Pois é, e acabou que o "Concurso de Miss Universo" (!) desse ano teve um marketing como há muito não se via aqui pelo Brasil e todo mundo ficou sabendo do resultado (para lá de contestado) e inúmeros foram aqueles que assistiram ao programa.
Eu mesmo assisti ao terço final, a tempo de ver a moreninha americana realizar aquela constante apreensão (ou torcida?) da assistência: "e se ela cair logo agora?". Caiu.
Analisando bem o resultado, deu para ver que não tinha como a moça de Juiz de Fora vencer (por sinal, há marmanjos comemorando o resultado. Fosse eleita miss universo, não poderia sair na Playboy... Agora cogitam até participação no Big Brother. O "pay per view" ia bater recorde. É o que dizem...). Bem, mas voltando ao tema "Isso Foi um Absurdo! Que Vergonha", a foto abaixo mostra as vencedoras da noite. Miss China (soa estranho, "miss china", "mixina", eu hein...) foi eleita "Miss Simpatia", título que, todos sabem, pertencia até ontem a Sandra Bullock. Miss Filipinas foi coroada "Miss Fotogênia" (?!?!) e, a campeã, Miss Universo (!!!!), a japonesa Riyo Mori. O que todas têm em comum? claro, são "japas".
3 comentários:
Acho que você tá de implicância com o meu tombo...
Frederico, vc não vai postar lá no globonliners não?
Que engraçado, né?
Postar um comentário