quarta-feira, outubro 18, 2006

Chup, chup, chup

Olha, quem levantou essa bola não fui eu. Podem colocar na conta da Patrícia Cunegundes que, em seu ótimo blog “zeromeiaum” (link ao lado), surgiu com a história do “maníaco do dedo”. Agora acompanho a carreira do fora-da-lei. Segue abaixo a última notícia sobre este afamado meliante digital.

-o-o-

Maníaco do Dedo ataca mulher de 50 anos em Mesquita. Mais seis vítimas registram queixa

"Rio - O Maníaco do Dedo — taradão que está aterrorizando as mulheres na Baixada Fluminense — fez sete novas vítimas. Uma delas é mulher de 50 anos, moradora de Mesquita.

A vítima contou aos agentes da 58ª DP (Posse) que o criminoso invadiu sua casa de madrugada e foi direto ao quarto. Lá, pediu que ela calçasse um sapato alto, para depois tirá-lo e, como faz em todos os ataques, chupar os dedos dos pés da vítima.

Dessa vez, o Maníaco do Dedo não deixou um recado obsceno escrito na parede [os recados obscenos eram "seus dedos são muitos gostosos"], como vinha fazendo. Desde junho do ano passado, o safado já fez 31 vítimas, nos municípios de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis.

Além dessa vítima, outras seis mulheres compareceram à delegacia nesta terça-feira para registrar ocorrência: quatro de Nilópolis e duas de Comendador Soares, em Nova Iguaçu. Segundo a polícia, as vítimas ouvidas nesta terça na delegacia não foram estupradas, mas todas tiveram os dedos chupados. Algumas delas reagiram ao ataque gritando e conseguiram espantar o tarado."

9 comentários:

Patrícia Cunegundes disse...

Como diria Vicente Matheus, esse "pedófilo" está cada vez mais atrevido. E tem mais, ele é tarado por pé novo, pé velho... Qualquer pé ele traça! O terror da Baixada!

Frederico disse...

:-) Que horror.

Anônimo disse...

Quando vc acha que já viu tudo... o moço, na verdade, é um "podófilo". (ando sumida mesmo, muito trabalho, um pouco de depressão...)E o seu xará continua se fazendo presente. Abraço grande.

Anônimo disse...

Fred, só faltava mas essa no Brasil, seria engraçada se não fosse em alguns casos seguido de estrupo, loucooooooooooo.

beijos

Mosana disse...

eu tb li essa materia em algum lugar.. achei até engraçada (sic) hehehehehe
claro q engraçada pq nao aconteceu comigo neh!
beijos

Giulia disse...

Sensacional: nem Nelson Rodrigues ia conseguir imaginar uma tara tão criativa!

Hane disse...

Até tu, Fred?!

Frederico disse...

Ué, Anne, só tô relatando o causo. Nesse mundo tem de tudo...

Ane Brasil disse...

Fred, só quero ver se ele chega aqui em casa, depois de eu ter batido aquela bolinha... não há talquinho que dê jeito... eu ia ter gosto de sair gritando: eu eu eu o tarado si fu....
Sorte e saúde pra todos - menos pro tarado, né!