domingo, janeiro 07, 2007

Shhhh! Imbloglio is on air!

Após uma parada durante as festas de final de ano eis que estamos de volta "pras coisas que eu deixei". A ida até o sul da Bahia foi feita em três partes - a primeira até BH, onde foi passado o Natal e depois, no dia 26, a "caravana rolidei" prosseguiu até Teófilo Otoni, ainda em Minas e, de lá, no dia seguinte, até a "costa do descobrimento". Já a volta... Bem, em apenas um dia foi uma esticada de exatos 1.112 quilômetros e 900 metros, como denuncia o hodômetro do carro, direto de Coroa Vermelha (ao norte de Porto Seguro) até o Rio.

Portanto, eis aqui em avant premiere minha primeira resolução de Ano Novo: nunca mais viajar de carro por mais de 400 km (Rio-SP ou Rio-BH); além disso, só avião - mesmo com seus atrasos - e, qualquer coisa, aluga-se um carro no destino. Ademais, por causa das chuvas dos últimos dias, caiu uma ponte em Campos o que me fez sair da Bahia às 8 da manhã e após fazer contornos imprevistos chegar ao doce lar às 11 da noite. Que tal?

Mas, enfim, após dias de sol, pontes partidas, barrancos caídos e todos sãos, o ImBLOGlio Carioca está novamente no ar - cada vez acho esse nome de batismo, embora estranho, mais apropriado em relação à cidade, não? - com variadas histórias muito em breve.

Por agora é apenas isso: Olá!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Welcome back!
Só lembrando que a Caixa tem novo endereço: caixadechocolate.blogspot.com
bjs e bom começo de ano!

Anônimo disse...

E donde estão as fotossssssssssss?

Feliz 2007.
beijos

Denise S. disse...

Olá! Feliz retorno!!

Jade disse...

Olá, seja bem vindo!!
Eu também estou em novo endereço.
http://newcinderela.blogspot.com
Beijos!!