terça-feira, junho 27, 2006

Copa do Mundo, volume 3 !

Olha, essa Copa me dá uma preguiiiiiça...

Mas antes que você pense que isso é uma crítica aos jogos, apresso-me a negar. Não, os jogos não me dão preguiça, embora vários sejam bem eficazes contra insônia. A preguiça advém dos diversos dias em que acabamos trabalhando menos ou nem trabalhando. Hoje mesmo, dia do jogo contra Gana - mais uma vitória e nada surpreendente - nem trabalhei. Como ontem foi segunda, espremida entre o domingo e um "feriado", acaba que fico com aquele gosto de feriadão. Agora, dez da noite de terça-feira, fica parecendo domingo; quase ligo a TV para ver o Fantástico...

Mas o que interessa é que a FIFA FEVER não nos larga. Passamos por mais um, acabamos com o sonho dos ganeses (lamento por eles, mas o jogo é assim) e vamos eliminar no sábado a França. Quarta-feira que vem tem mais feriado... hummmmmm... soninho...

(O arco-íris da foto surgiu nessa manhã de sol e chuva; lembro sempre do pote de ouro em seu final. Será que estava no Jardim Botânico? é o que parece)

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora sobre o texto ... eu não quero que o meu pote de ouro esteja no fim do arco íris. Não quero encontrá-lo quando tudo acabar, quando nada mais tiver a fazer com ele. Quero ele no meio do caminho pra que eu possa usar e abusar. Beijos.

Patrícia Cunegundes disse...

Frederico, ontem estava pensando justamente na preguiça que a Copa está me dando. Pena que está no fim...
Ei, torcida pra Alemanha, hein! Se o destino não nos quiser hexa, que também não permita os hermanos tri.

Anônimo disse...

Quando eu caminhava no metrô do Estácio sempre pegava uns arco-íris nessa época... lindo né?
Mas lindo mesmo vai ser mandar a França prá casa!! hehehehe!!
Beijos!!

Denise S. disse...

Nada melhor do que cultivar a preguiça... estava pensando em arco-íris desde ontem quando vi um e eis que me deparo com este post. E não é que me inspirou? Postei um lá no meu, d'aprés toi.

Anônimo disse...

Oi Fred !! Tou gostando cada vez mais desse seu blog. Pena que nao tive a oportunidade de o conhecer melhor. Foram só uns minutos á porta de um hotel em ipanema... Preguiça... quantas vezes ela aparece, e sempre no momento certo... A preguiça nunca nos surpreende. É tudo que estamos querendo naquele momento. Em relação á copa... confesso que o Brasil me tem dado preguiça... Quem sabe se vao acordar-me na hora certa? Espero que contra a França !! Depois, tenho a certeza que a perquiça não pega mais... Meias com Portugal ??? ESSA VAI SER NOSSA !!!! hehe. Aquele abraço do outro lado do atlantico. Carlos F. Castro

Anônimo disse...

Frederico, muuuuuuuuito obrigada pela dica do blog da Joana Calmon. eu não conhecia não, e morri de rir. É aquilo mesmo que ela contou. Já me solidarizei, lógico. E vamo que vamo, que a francesada tá no papo. P.S. Adorei a foto. Foi você que fez?

Anônimo disse...

Fred, lindo lindo...nunca me canso de mergulhar na natureza...nesse ponto sou 100% com alma hippie e com certeza, serei a velhinha mais hiponga que o mundo vai conhecer....rs...rsbeijos Tê