terça-feira, agosto 08, 2006

Bom dia Sol, bom dia flores...

Os dias voltaram a ficar lindos, ensolarados e com clima ameno. Hoje acordei umas seis e pouco e as montanhas, lá pro outro lado da lagoa, com o Sol nascente, estavam com aquela cor entre cobre, laranja, rosa, uma lindeza...

E a lua cheia? tem visto? Se põe lá por cima da Rocinha e durante a madrugada tem formado um grande disco alaranjado. A despeito dos problemas que sabemos existir, a imagem é muito bonita. Andei relendo uns textos de Stephen Hawking sobre a teoria geral da relatividade, a mecânica quântica, o tempo, o espaço. Olho pra essa lua cheia e penso nisso! que coisa mais sem romantismo!!

Mas está tudo ótimo, está tudo bem.

10 comentários:

Anônimo disse...

E a minha vontade de conhecer o Rio só aumenta ... ahahahaha. Quanto ao romantismo, está sempre em qq lugar. Beijos.

Anônimo disse...

Eu preferia uma temperatura mais amena até o final de setembro, me sinto meio traída pela natureza sem inverninho pra curtir. Mas tudo bem, sem reclamações porque nós cariocas somos abençoados mesmo com tanta beleza. Beijinhos.

Frederico disse...

Fernanda, se você tem vontade de conhecer a Cidade Maravilhosa e não conhece é porque não quer, não é?! São Paulo, outra maravilhosa cidade brasileira (cada qual com seus atributos) é bastante próxima. É só dizer "vou ao Rio" e pronto. :-)

Frederico disse...

Camille, as temperaturas que se espera em cada estação estão meio misturadas. Há dias MUITO quentes no inverno e frios (frio do Rio de Janeiro, leia-se); o mesmo, ao contrário, ocorre no verão. AINDA, claro, a temperatura média no verão é mais alta que no inverno mas sabe lá o que vai acontecer daqui a uns anos... No hemisfério norte sempre tem apresentado temperaturas extremadas, está tudo estranho... Daí pergunto: a natureza está respondendo a uma "provocação" ou é assim mesmo, a marcha climática através dos tempos, ah?

Anônimo disse...

Ahahahahha
Frederico, gostaria que as coisas fossem assim bem fáceis, mas essa selva de pedras nos toma o tempo e os dias, deixando a gente apenas sonhar com o que quer fazer. Beijos

Frederico disse...

Mas Fernanda, peraí... a selva de pedra toma 365 dias do seu ano? você é a Fernanda Isaura (lerê, lerê...) ?!?!?!! há férias, há finais de semana, há feriados. O que não falta é um dia. Vai ver, falta real vontade. Vira e mexe vou a SP, quando dá vontade. Normal.

Anônimo disse...

Olha toma quase os 365 dias. Sou produtora de eventos, então imagine que quando todos podem sair, viajar é quando eu mais trabalho ...
PS: Ta engraçadíssimo esse comentário de blog meio msn ... Bjo

Frederico disse...

Ah tá, agora está explicado... bom, tenho a solução para seus problemas! faça um evento no Riooww de Janeiroooww (Barry White)! ahh haaa!!! te peguei! E, pois é, parece um - lerdo - msn... e quando virem tantos "comentários" sobre um post que fiz sem a menoooooooooor pretensão, vão até estranhar.

Anônimo disse...

Então vamos continuar esse marketing do ImBLOGlio ahahahah. Assim as pessoas podem ver e vão achar que tudo é sensacional e com certezão irão ler todo o seu blog!!!! Ahahahaha. To achando o máximo esse novo msn. Ah! Qto a fazer um evento no Rio ... olha eu já fiz uns 15 projetos de eventos ai mas não rolou nenhum =( peninha.

Frederico disse...

Ahhhhh Fernanda, essa não! Não precisamos encher de pseudo-comentários... Aqui tudo é sensacional, viu??! E se quiserem ler todo o blog, não irão se arrepender. (Não só pelo que o autor escreve mas também pelo que escrevem aqueles vêm aqui) ;-)