quinta-feira, agosto 03, 2006

Pele Rubro-Negra

Vencemos a Copa do Brasil mas eu, rubro-negro que sou, acostumado às conquistas, nem comentei nada aqui (sabe como é, coisa normal não é notícia...). Mas aproveito para citar o Campeão do Mundo no lançamento dos novos uniformes nesta quinta-feira. Os uniformes têm a mais moderna tecnologia em seu tecido e seguem a linha da camisa da Seleção, com uma frase emblemática na parte inferior frontal. No caso do Flamengo é o já tradicional “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”.

Na foto, Bruno Mezenga, jogador criado nas divisões de base rubro-negras, promessa para futuros títulos, posa com o novo uniforme. Atente para o detalhe da “pele rubro-negra” sob a camisa, expressão cunhada pelo grande Júnior anos atrás.

Avante Mengão!

7 comentários:

Raquel disse...

a fotografia é muito boa realmente!!!
quanto ao flamengo devidos parabens... eu preferia que fosse o corinthians mas ultimamente... ultimamente o Corinthians não existe, só a Fiel.

Neila Baldi disse...

Menos, né...
Uma Copa do Brasil como essa...

Joana Calmon disse...

adorei a pele rubro-negra! e que pele! que abdômen!!! hehehehe. mas, sério, esse anuncio ta o maximo. a foto é sublime. valeu!
beijos!

Anônimo disse...

To aqui!!!!
Ta feliz pela Coa do Brasil??? Ahahahah vc deveria experimentar a sensação de estar na final da Libertadores, prestes a ser Tetra e ainda de lambuja se dando bem no Campeonado Brasileiro ahahahahah. Beijos.

Anônimo disse...

E aí, guri, bom saber qe tu tá de volta!
E por falar em pele... benza deus, que pele hein?
Olha só, parabéns pelo mengão e conto com a tua torcido pro Internacional, que vai ganhar a Libertadores em cima dos bambis do são PAulo!

Luma Rosa disse...

Ora, ora, mais um flamenguista no pedaço!! Parabéns!!
Boa semana! Beijus

CrissMyAss disse...

Demais é o nome:
Bruno Mezenga, quem lembra?