quinta-feira, setembro 21, 2006

Voyeurismo tupiniquim

Há, em âmbito nacional, duas polêmicas fervendo: a compra de um dossiê, por integrantes do governo federal, visando prejudicar o líder nas pesquisas paulistas para Governador, José Serra, e o vídeo em uma praia espanhola, estrelado por Daniela Cicarelli e seu namorado do momento. Como a primeira polêmica não escandaliza mais ninguém, visto ser apenas mais um capítulo de um lenga-lenga interminável (a novela “Até onde vai o PT”) vamos à segunda, muitíssimo mais interessante: as intimidades da mocinha, ex-mulher do fenômeno, que tem a boca desproporcional ao resto.

Ao assistir você ficou escandalizado(a)? ou melhor: você viu? Bem, eu vi. Vi, revi e... pô, não é tuuudo isso que estão falando. A praia era - aparentemente - pouco freqüentada e (o vídeo deixa claro) os dois tiveram o cuidado de se afastar do grupo com o qual estavam para começar sua... ah... dança do amor. Depois, resolveram entrar no mar e lá, com a maior discrição possível naquele cenário, prolongaram seu... enlace.

“Much ado about nothing” (ou quase nothing...), já disse Shakespeare.

16 comentários:

Ane Brasil disse...

ói eu aqui de novo!
Pô, eu vi o vídeo... fraquinho, fraquinho, nada que nunca ninguém tenha feito.
jogue a primeira areia quem nunca arriscou um namoro mais caliente à beira mar!
Quanto ao escândalo da campanha... sei não, tô sentindo um cheiro de coisa plantada no ar. é inverossímel que a galera do PT fosse tão burra a ponto de se arriscar com um dossiê tão furreca como aquele... sei não, aí tem chuncho.
Sorte e saúde pra todos- inclusive pra Cicarelli, que tá pegando coisinha melhor que o gordo!

Frederico disse...

BOM, eu que sou um típico machão latino (hahahahahahahaaaa) arrisco em dizer: esse cara é mais simpático mesmo que o ronaldiiiiiinho ex-fenômeno.

Anônimo disse...

Fred, como o Brasil conserva seu puritanismo, já deu o que tinha que dar. E a moça talvez enriqueça mais....
ps. se fosse na calada da noite ok, poderia se chamar discreto e ate um ato de paixão, mas a luz do dia........Convenhamos eles queriam auê. E como a Europa e muderna, eles também ficaram chocadoooooooooosssssss.
Eta palhaçada, tanta gente morrendo as luzes refletem somente essa coisa global sem eira nem beira.

beijos

Frederico disse...

Dentro daquele cenário, ou seja, numa praia com outras pessoas e à luz do dia, tiveram a discrição possível para um casal que resolve transar ali. Claro que não é o ato mais discreto possível mas também é um saco essa coisa de criticar, criticar, criticar. Aquela história no “casamento” no castelo, chutando pra fora a outra moça, pegou muito mal para a Cica. Ela, de mocinha simpatizada por boa parte da sociedade, passou ao papel de megera. Agora surge um vídeo da mulher dando (o que é seu!) na praia e pronto: vira galinha, safada, descarada, puta. O sujeito, perante a sociedade, vira o comilão, o PAC-MAN. A gente não muda não. Ou é o garanhão ou é a Geni (mas se aparecer um zepellin, todo mundo corre pra ela). P.S. Tô impressionado como vivo citando Chico Buarque. Eu não era assim... Quequedeunimim?!?! (evolui?!) :-)

Denise S. disse...

Não vi e fiquei morrendo de curiosidade. Quer dizer que nada de mais? Oh, o povo adora uma maledicência...

Mosana disse...

eh esse video tah dando o q falar.. e olha q foi soh ela q deu nele hein!
ave! quanto ao tal dossie.. serah q o povo em geral tah sabendo do q tah rolando? sabendo quem sao os reais culpados? neh possivel.. quando eu penso q jah chegou no fundo do poço.. eis que o PT me surpreende e cavuca mais um cadim..
jah jah ele para no japão!
af!
bom fds!
beijos
PS: seja sempre bem vindo ao meu blog!

Frederico disse...

Denise, vou te mandar o vídeo. EU não achei tudo isso mas vai ver minha aceitação para a perdição está posicionada acima da média... ;-)

Frederico disse...

Mosana, o povo quer bolsa escola, farmácia popular, carne, algum ocasional iogurte e que tais. "O 'tititi', a ladroagem, é coisa inerente à política", certamente pensam. Como li por aí, antes falavam "rouba mais faz"; agora é “rouba mas é dos nossos”, do povo.

Frederico disse...

(esclareço: não estou criticando “o povo” - que, afinal, somos nós também. Pelo contrário; são tão variadas e profundas carências que “o povo” tem mais é que se ligar em barriga cheia e algum lazer. Basta, para se preocupar, o dia-a-dia - o transporte pra casa, a fila no posto de saúde, a insegurança). Nós, a elite, é que temos que nos preocupar em exigir o fim do voto obrigatório, a punição exemplar para bandidos dos sinais e dos planaltos, etc.

Anônimo disse...

Discordo... Eu acho que o vídeo (eu vi!) mostra tudo timtim por timtim. Se eu estivesse naquela praia com os meus filhos, iria ficar p. da vida, porque naturalmente eu teria que responder: Mamãe, porque eles estão pulando daquele jeito????? Mamãe, o que tem no calção daquele moço???? Mamãe, o que aquela moça tá segurando???? Mamãe, aquela moça tá com coceira no bumbum???? Desculpe, mas para nós, adultos, não é nada... mas se o lugar é público e tem crianças e idosos, não custa nada ser mais discreto. Agora, que não é assunto pra durar tanto, isso não é...

Hane disse...

"Sigh not so, ladies, sigh not so, men were deceivers ever..."

Juliane disse...

Só acho que ela podia tentar quicar menos... heheheheheh.. :P

Juliane disse...

Esqueci de comentar! Excelente o banner da Cicarelli! Hahahahahahahah!!! Me estraguei de rir!!!

Iara Alencar disse...

Oi Frederico.
Voce nao publicou meu post la embaixo, porque?
so porque falei que não gosto de blogs moderados?

Quanto ao PT, é so mais uma dos homens de Lula, ja que ele sempre se considera inocente.
E o video da moça transando, daqui um dia cai no esquecimento.

Vamos ver se vai pro ar...
Beijocas.

Anônimo disse...

Eu vi o vídeo ontem à noite, mas não achei tãããããão vulgar como disseram. Vai dizer que tu no lugar dela (ou dele) não faria o mesmo???

Hane disse...

Escondidinho...
acabei de te responder.
Acho meio arriscado esse nosso meio de comunicação.
Ainda acredito que via e-mail seria mais seguro e discreto.
Não que eu tenha algo a esconder, mas você tem e isso muito me preocupa.
O que eu tenho a esconder são certas informações que não divulgo em rede como, por exemplo, quando irei ao Rio de Janeiro.
Pense, reconsidere.
beijos e muitas saudades
Escolhi essa data porque é o dia do meu aniversário :)