terça-feira, novembro 07, 2006

Em contraponto àquela etiqueta

Longo final de semana rende muitas histórias. Entre diversas, uma específica: sábado à noite no “Gente Fina - Bar & Lounge”, Leblon (por sinal um lugar interessante para os maiores de 30 e poucos anos. Embaixo, bar moderninho; em cima boate sem pitboys e sem aquele clima cafoninha e repetitivo ‘festa ploc’. Ou seja, sem gente brega e sem mentecaptos). Estava em um grupo de quatro casais mas, no momento, encontrava-me de pé, conversando com um amigo, junto à saída.

Surge, vinda do interior do bar, uma moça de uns 35/40 anos e, digamos, "simpática e elegante", a qual me lembrou a Cicarelli, mas sem o bocão.

Cica chega com um sujeito mais velho e encontra com dois rapazes na entrada do bar. Os dois sujeitos, reparei por acaso, também boa-pintas.Cica toda animada, exclama: “Ah, que bom! Meu ex-marido [o coroa que apareceu com ela e que depois descobri ser um dos donos do local], meu ex-namorado e meu namorado!!”. E subiram para a boate os quatro, todos felizes... Ficamos, os dois à porta, “de cara”...

É o tal do Girl Power, é?...

(A propósito da ilustração: " 'Rosie the Riveter' [pesquisei: a 'rebitadeira'] is a cultural icon of the United States, representing the six million women who worked in the manufacturing plants which produced munitions and material during World War II. This character is now considered a feminist icon in the US")

8 comentários:

Anônimo disse...

Fred, eta Cica poderosa.......E você conhece todas as baladas quentes do Rio, heim...

beijos

Felipe disse...

Pessoas (aparentemente) bem resolvidas são esquisitas demais. Vou te contar...

Denise S. disse...

Belo exemplo de convivência civilizada. Mas, se eu fosse ela, e se sentássemos os quatro à mesa, não levantava de jeito nenhum.

Anônimo disse...

É isso aí, rapazes, vão se acostumando. Nós estamos dominando tudo.

Hane disse...

Eu não tenho esse poder de me dar bem com qualquer tipo de ex. Não sei se eu é que sou a errada, mas ex é para manter distância.
Ah, e não acredito que isso seja a força do girl power não - acho que ela é mesmo muito mal resolvida e tem vontade de voltar com os três e ainda continuar com o quarto... sei lá...
bjs!

Anônimo disse...

Passei por isso dia desses, minha geladeira pifou e eu peguei uma pequena emprestada no trabalho. Liguei pro meu ex marido pedindo prá levar no carro dele e meu ex-namorado estava aqui e ajudou a botar no carro e os dois colocaram dentro de casa!! hehehehe!!
Esse mesmo ex-namorado passou o ano novo na minha casa com a atual namorada dele, que ficou minha super amiga!!
Como diz um amigo meu... vai ser cabeça aberta assim na casa do c.....
Beijos

Anônimo disse...

Adorei!!!
Quando se chega aos 35/40 anos muito bem citado por voce, deveria existir isso mesmo. Desencanamento, liberdade de ser e estar. De ser resolvida e de estar com quem se quer e deixar o que nao se quer.
Parabens para o cenario carioca, tao provinciano mostrando sinais de evolucao.
Porem aqui na terra do cartaz do post, outro dia sai com o namorado de plantao e fui dancar com o ex na pista ja que o de plantao estava cansado. O americaninho fez uma cena, voltou a idade da pedra.
Sera que esta na hora de eu voltar pro Rio?
Beijos querido!
Soraia

CrissMyAss disse...

Ex bom é ex morto.