quinta-feira, abril 19, 2007

Não resisto: Invento bom pra cachorro!

Possuo temas novos e variados prontos para serem escritos. Tenho um projeto antigo, ainda apenas só uma idéia, mas que um dia nascerá. Mas nesse momento nada , na-da, pode ter preferência à essa notícia que acabo de ler na internet.

O talento inovatório humano, atrelado a novas tecnologias, inegavelmente sempre expande os limites de nossos horizontes, fazendo surgir "coisas que até deus duvida", diriam.

Eis que uma empresa nos Estados Unidos - onde mais?!? - acaba de lançar um objeto que vai ao encontro do anseio de inúmeros cães solitários em todos os rincões desse nosso planeta.

O bem em questão chama-se "hotdoll" - embora deva receber as mais variadas alcunhas por seus futuros donos (sempre ao gosto de seus pares, naturalmente). Hotdoll é feita de material plástico e coberta por uma camada gelatinosa, o que lhe confere agradável maciez.

Na foto podemos ver um animado poodlezinho branco testando (e aprovando) Hotdoll.

Hotdoll, a primeira boneca inflável canina, vem nas cores preta ou branca, tamanho pequeno ou grande.

Hotdoll possui um orificio traseiro (à esquerda na foto) que proporciona uma experiência mais realística para o cachorrinho enamorado.

E eu achando que o post anterior é que falava sobre modernidades...

5 comentários:

Hane disse...

Não sei ainda se estou indignada ou se começo a rir...
Quando descobrir eu aviso.
....
Ainda pensativa...
Acho que é uma boa solução contra ataques às pernas das visitas desavisadas...
....
Ainda não sei...
Difícil porque todos os seres que aqui em casa habitam são do sexo feminino.
....

Denise S. disse...

achei uma ótima invenção, o meu poodle é epilético e tive que castrá-lo.
era duro e constrangedor vê-lo se apaixonar pelas pernas dos outros.
continua, porém, apaixonado pelo braço de minha mãe.
como dicia minha avó "cotado"...

Giulia disse...

Uau, sex-shop pra cachorro! Genial. Se uma amiga minha tivesse sabido disso há uns cinco anos, o poodlezinho dela talvez não sofresse do coração hoje, rsrs.

Anônimo disse...

Cruzes!!! quer dizer que os americanos conseguiram passar a neurose sexual deles até pros cachorros!

Anônimo disse...

Estes dias recebi um pps com um boneco para sexo. É mto estranho, tamanho natural de tudo,óbvio, mas mto esquisisto, cruzes!
mas será melhor que aparelhinhos??
hihih bj Laura