terça-feira, maio 22, 2007

"A nível de resgatado", entende?

De imediato lembrei-me da música "Last Night a DJ saved my life", lançada bem no início dos anos 80, nos estertores da era disco. Mas, com todo o direito, podem me perguntar: "E qual foi o motivo que lhe fez lembrar o antigo hit das pistas de dança?

Bem, talvez possa dizer, parafraseando o título do "Indeep" (é, esse é o nome do grupo, uma "one-hit band"), que "This afternoon, a post saved my life". Estava lendo o Zeromeiaum (linkaulado) quando deparei-me como a tira abaixo, Charlie Brown em sua melhor forma:

Então pensei "poxa, tenho andado que nem o Charlie". Mas logo abaixo, a explicação-redenção! aí está, caros geminianos: o inferno astral!

(Hum... não vejo o menor sentido nessa coisa de "inferno astral", mas pelo menos é uma "resposta-de-salvação". Posso me agarrar à ela, aguardando a ventania passar)

Um comentário:

Eu não sei, você sabe? disse...

a minha está passando...nessa linha de ter fé e acreditar nesse infernozinho...é só mais um!