domingo, maio 06, 2007

"Outra vez..."

Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços o que eu nunca esqueci. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples pra mim. Você foi o melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu...

E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar do título outra vez...

Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu. Você foi o caso mais antigo, o amor mais amigo que me apareceu... Das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter... Só assim sinto você bem perto do título e do gol...

Outra vez!

(Caramba, mandei bem. Ah Mengão...)

5 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!!! Nunca vou entender esse amor dos homens pelo futebol. O meu filho está assim que nem você. Parece que acabou de gozar.

Hane disse...

Sem comentários...

Denise S. disse...

saudações rubro-negras, Frederico!

Anônimo disse...

Frederico, muito obrigada pelo toque, o problema é q troquei meu micro por um notbook, e toda vez q toco com o polegar aquele campo do mouse, embaralham-se as letras.. rsrsrs... coisa de loira!!! mas prometo prestar mais atenção!obrigada mais uma vez e ate mais...

Anônimo disse...

Fred,

Camisa do Botafogo: R$ 100,00
Camisa do Fluminense: R$ 120,00
Camisa do Vasco: R$ 150,00
Ver a mulambada ser eliminada no Maracanã e voltar de trem na chuva para a casa, não tem preço.
Saudações vascaínas e um abraço,
André