quarta-feira, junho 14, 2006

Bem ou mal, vencemos!

Jogamos com dez. Ronaldo – que eu vinha defendendo publicamente – jogou nada. Está MUITO fora de forma! Não acho que esteja gordo mas está sem ritmo, pesado.

Ronaldo vai reclamar - como já fez antes - dizendo que deve ser tratado com maior respeito e tal. Eu até concordo; mas ELE também tem que nos tratar melhor. O sujeito tem que ter noção de que não está bem e está atrapalhando a todos o jogadores e a nós, torcedores desesperados. Ô Ronaldo, larga o osso!

Acho que tem pressão da Nike aí... só pode. E a pergunta fica no ar: continuando assim, quanto tempo o Parreira vai agüentar?

Mas o importante é que vencemos. Nada brilhante mas também, diferentemente de muitos, não acho que tenha sido ruim. Até melhor não ter feito três ou quatro gols. Imagina a soberba...

6 comentários:

Anônimo disse...

Que baboseira esse negócio de pressão da Nike! Não tem isso... Parreira tá pouco de lixando pra Nike. Ele confia no Ronaldo porque não tem ninguém melhor. Acho que, se for pra barrar alguém do time titular, tem de ser o Adriano. Se o Ronaldo continuar mal, troca pelo Adriano durante o jogo e vemos o que dá. Robinho anda meio Denílson, pouco objetivo.

CrissMyAss disse...

- "meio denilson" pode se tornar mais uma gíria! Imagino vários usos posíveis para o termo.
- ele não tá gordo mas tá pesadão, o que dá na mesma, né... Se não fosse pela consequência de ficar pesadão, não importaria o fato de ele estar, digamos, acima do peso.
- Na Copa, é muito difícil a nossa torcida tratar algum jogador com um mínimo de condescendência, pois o que está em jogo é muito mais que um troféu. Infelizmente.
- e falando em respeito, o próprio Ronaldo também tinha que ter maneirado. Tudo bem que o Presidente é um @%&#*&, mas ele tinha que se lembrar da sua própria posição, do cargo que o outro lamentavelmente ocupa, da opinião pública e de mais alguma coisa que sua mãe (a dele) deveria ter-lhe ensinado, antes de insinuar que o Lula vive enchendo os cornos.
Boa Copa para todos!

Anônimo disse...

Eu não sei não... (sobre a Nike). Então o Parreira é meio doido e deixa o cara em campo na esperança dele melhorar (muito) em quatro dias? melhor que eu, o Parreira sabe que não é assim. Sabe que a Copa traz consigo muita pressão e, praticamente, tem-se que ganhar SETE jogos seguidos contra seleções fortes (todo mundo passou por eliminatórias; fraquinho ninguém é). Sei lá... acho que há muitas coisas que não se vê. Seja Nike, seja Fifa, seja o que lá for. Bem, vamos ver e torcer.

Anônimo disse...

Mininu sinceramente? Acho que Ronaldo sempre esteve fora de forma, não é a primeira vez que ele fecha o fiofó em copa eu heim!! Moleque frouxo!!
Tô bem querendo que ele não jogue mais viu?
Também pensei nesse negócio da Nike, mas é uma vergonha ver uma seleção vendida desse jeito né?
Agora é rezar prá ganhar os outros, pq seleção a gente tem, mas se deixar esse moleque lá, ferrou!!

Anônimo disse...

defendendo o gordo hein? Tá ruim sim, Parreira tá vacilando. Toda COPA o cara amarela.

Anônimo disse...

Meus amigos !!
Essa copa é NOSSAAAAAAAA

Portugal Portugal Portugal