quinta-feira, maio 10, 2007

Somos todos, menos alguns *

Todos os caminhos já trilhamos.

TODOS já conquistamos.

Qualquer missão que surgir à nossa frente será uma volta a algum lugar em que já houve Felicidade. A nova jornada, portanto, vai ser igual ao reencontro com um velho e bom amigo, seja lá onde for, mesmo que do outro lado do mundo...

E assim, vejam!, até quando nos retiramos é com vitória, companheira desde sempre. Afinal, como disse Nelson Rodrigues, o Flamengo (acompanhado do Fluminense) começou "quarenta minutos antes do nada". Eterno.

Não existe fim, sempre o que há é o recomeço. Um dia voltaremos àquele jardim onde só houve Glória. Para vencer. De novo.

-o-

* faixa estendida em meio à Nação, no Maracanã.

2 comentários:

Hane disse...

No! You did it again!!!!

Frederico disse...

Conhece aquela música "Ops, I did it again" ? pois é, Britney, é um caso de amor eterno (viu, ele existe!!) que se transforma em paixão, vira amor, torna-se paixão e assim vai. Mas, faço uma confissão, tenho que admitir: é muito fácil gostar assim do Flamengo. Atual campeão da Taça Guanabara, atual campeão do estado do Rio de Janeiro, atual campeão da Copa do Brasil. Hepta campeão do Brasil (5 campeonatos brasileiros, 2 Copas do Brasil), campeão da América, campeão do mundo. // O chato é que isso suscita umas invejas, sabe... ;-)