segunda-feira, maio 05, 2008

Um antigo sucesso dos anos 60 e um outro sucesso há 113 anos...

You're just too good to be true, can't take my eyes off of you... You'd be like heaven to touch, I wanna hold you so much... At long last love has arrived, and I thank God I'm alive... You're just too good to be true...

Can't take my eyes off of you...

I love you baby!

(Vamos Flamengo!)

And if it's quite all right I need you baby

(Vamos ser 'campeão', vamos Flamengo!)

To warm the lonely nights, I love you baby...

(Minha maior paixão, vamos Flamengo!)

Trust in me when I say!

(E essa taça vamos conquistar!!!)

Pardon the way that I stare, there's nothing else to compare... The sight of you leaves me weak, there are no words left to speak... So if you feel like I feel, please let me know that it's real.

You're just too good to be true!

Can't take my eyes off of you !

6 comentários:

Hane disse...

Cara, que blog flamenguista é esse?!
Ainda mais depois da derrotona de ontem... tsc, tsc...

Patrícia Cunegundes disse...

Fred, salve, salve! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, dona Hane! Passei pra saber do inferno astral. Tudo certo por aí? Esse ano não dei bola pra ele e, pelo menos até agora, estou livre.

Hane disse...

Patrícia, como boa corinthiana, não poderia perder a oportunidade.

Ane Brasil disse...

Salve!
Uma vez flamengo... flamengo até morrer!
Sorte e saúde pra todos!

Anônimo disse...

a esse ponto????

Hane disse...

Ai Frederico, atualiza esse seu boteco aí!
:)